Brasil tem 1.261 mortos em 24h, diz consórcio de veículos de imprensa

Na noite desta quinta-feira (11), o consórcio de veículos de imprensa atualizou os números da situação do novo coronavírus no Brasil. O levantamento é realizado em parceria entre O Estado de S.Paulo, Extra, Folha de S.Paulo, G1, O Globo e UOL e tem como base os boletins diários das secretarias estaduais de saúde. Veja os números atualizados às 20h. 

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––
  • 1.261 novos óbitos em 24h
  • 41.058 mortes registradas até às 20h desta quinta-feira (11);
  • 285 mil casos confirmados

No último boletim publicado na quarta-feira (10), às 20h, o balanço apontou: 39.797 mortes; 1.300 vítimas fatais nas últimas 24h e 775.184 casos confirmados. Pelo terceiro dia consecutivo, houve mais de mil mortes em um intervalo de 24h, segundo o levantamento do consórcio. O crescimento revelou também que o Nordeste lidera em número de infectados por Covid-19. Nos nove estados, entre eles MG, ES, RJ e SP, foram diagnosticados 285 mil novos casos

Consórcio de veículos de Imprensa

Os veículos decidiram trabalhar de forma colaborativa para divulgar as últimas informações sobre a pandemia do coronavírus no Brasil. Diariamente, o balanço é fechado às 20h. Assim, como os dados divulgados pelas secretarias estaduais de Saúde e do Ministério da Saúde não são necessariamente contabilizados no mesmo momento, provavelmente haverá uma diferença entre os números – ainda que seja pequena. 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp