Boletim mostra mais 1 caso suspeito de coronavírus em Presidente Olegário

A Prefeitura Municipal divulgou na tarde desta quinta-feira (18/06) mais um Boletim Epidemiológico informando a situação do coronavírus em Presidente Olegário. O número mostra que o município registra mais um caso suspeito da doença.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o caso suspeito notificado nesta quinta-feira (18), está em isolamento domiciliar e aguardando para fazer os exames de acordo com o protocolo do Ministério da Saúde.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

Segundo a pasta, Presidente Olegário tem um caso confirmado de Covid-19 que já está recuperado e liberado do isolamento. 23 casos suspeitos passaram por exames e foram descartados.

Portal da Transparência:

A Prefeitura Presidente Olegário, criou o portal de transparência sobre as ações de combate ao novo coronavírus. Todos os dados e informações como processos administrativos de compras, despesas públicas e boletins constam endereço : http://po.mg.gov.br/p/despesas-covid-19.

A página contou com a união de Secretarias do Município em uma junção de um grupo de trabalho que foi criado, e tem como finalidade veicular dados e informações detalhadas, para a população e interessados, sobre as medidas de enfrentamento durante a emergência e calamidade pública causadas pela pandemia no município.

PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp