Bebê que morreu em Monte Carmelo não apresentava sinais de violência

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Um recém-nascido de 15 dias morreu na manhã da última terça-feira (20/08) em Monte Carmelo. A mãe o levou até o Pronto Socorro, onde foi constatado o óbito.

A Polícia Militar foi acionada pela avó do recém-nascido. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe, uma jovem de 20 anos, teria supostamente tentando fugir da polícia, porém foi alcançada e presa. Ainda segundo a denúncia, o padrasto, um homem de 31 anos, estaria envolvido na morte, porém não foi localizado.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao Pronto Socorro e fez uma análise preliminar no corpo da criança. Ela foi conduzida ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio.

O Triângulo Notícias conversou hoje cedo (21/08) com o delegado, Edésio Justino. Ele informou que as investigações estão em fase inicial. O laudo completo do IML deve ficar pronto na próxima semana, contudo diante da urgência foi solicitado detalhes preliminares ao legista.

De acordo com a perícia inicial, não foi encontrado nenhum sinal de violência física no corpo do bebê. A causa da morte está em apuração e uma das hipóteses é a asfixia, que pode ter ocorrido durante o aleitamento.

Diante disso, o delegado optou por liberar a mãe, já que até agora não existem evidências concretas que apontem para homicídio.

O padrasto possui um mandado de prisão em aberto que foi expedido no estado de São Paulo. O delegado não soube precisar a natureza crime do mandado. O homem segue foragido.

FONTE: TRIÂNGULO NOTÍCIAS

Construído o novo estacionamento da SEMOB

Cuidar melhor das máquinas/veículos da frota municipal. Partindo desse objetivo, traçado desde o início dessa gestão, o governo municipal de Vazante investiu 250 mil reais

Vaga de Emprego para Vazante – ArcelorMittal

Vaga: Técnico de Gestão pela  Qualidade Local de trabalho:                                                                                                                                        –––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––––– ArcelorMittal Brasil SA – Regional Vazante.                                                                                        Formação requerida:                                                                                                                                 – Ensino