E-mail: [email protected] - WhasApp: (34) 9 9810-5536

Bebê morre em capotamento de carro na estrada de acesso a Indianópolis

Uma bebê de cinco meses morreu e o irmão dela, de dois anos; e a mãe, de 27, ficaram feridos, em um acidente na tarde desta segunda-feira (2) em Indianópolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem perdeu o controle do carro que dirigia e capotou. A avó das crianças também estava no veículo e não sofreu ferimentos.

A PM explicou que o acidente aconteceu por volta das 15h30 em uma reta a cerca de cinco quilômetros do acesso à cidade de Indianópolis. Não há informações sobre o que motivou o capotamento. As vítimas foram inicialmente socorridas por populares que passavam pela rodovia e levadas para o Pronto Atendimento de Indianópolis e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Araguari.

Segundo a assessoria de comunicação da UPA, a bebê morreu ao dar entrada na unidade. Já o menino chegou à Unidade consciente e foi encaminhado para a Santa Casa de Araguari para ficar em observação neurológica. A mãe das crianças sofreu traumatismo craniano e foi transferida para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde está estável, de acordo com a assessoria da instituição.

Ainda conforme a PM, no momento do acidente as crianças estavam em cadeiras especiais para transportes, no entanto uma delas quebrou com o capotamento. A perícia da Polícia Civil foi acionada. A pista da rodovia não precisou ser interditada.

Fonte: G1/triângulo

Fechar