Barreira Sanitária e restritiva começa a funcionar em Presidente Olegário

A partir desta terça-feira (09/06), as pessoas que vierem de outros municípios para Presidente Olegário pela MGC-354, terão que passar por uma barreira sanitária e apresentar um motivo para entrarem na cidade.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, a fiscalização tem o objetivo de rastreamento clínico de pessoas que chegarem a Presidente Olegário. A entrada através da MGC-354 será permitida apenas pelo trevo principal em frente ao Auto Posto. Os trevos do Bairro Andorinhas e próximo à antiga cerâmica foram fechados.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

O protocolo de rastreamento clínico na barreira sanitária foi definido pela Secretaria Municipal de Saúde em decreto publicado no Diário Oficial da Prefeitura. Segundo a pasta a medida será por tempo indeterminado.

A barreira sanitária restrita conta com a participação de profissionais do Hospital Municipal Darci José Fernandes, UBs, Vigilância Sanitária, Setor de Endemias e apoio do 5º Pelotão da Polícia Militar. Não serão impostas restrições à saída de pessoas e veículos dos limites do território de Presidente Olegário.

PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Guarda-Mor registra novos casos da Covid-19

Guarda-Mor teve seu quadro epidemiológico da Covid-19 alterado, conforme o boletim divulgado pela secretaria Municipal de Saúde, nessa quinta-feira (17). Mais dois casos positivos foram