Barracas já estarão funcionando na Rua Guarda-Mór à partir de hoje

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

A Festa da Lapa já é uma realidade para os moradores de Vazante, após missa oficial do Divino Pai Eterno ser realizada neste domingo, hoje é dia da montagem das tradicionais barracas na Rua Guarda-mór.

Apesar da população da cidade ainda estar trabalhando, as barracas já estão sendo montadas e poderão funcionar assim que estiverem prontas. Estas tem alvará para funcionamento já a partir de hoje às 7h da manhã e vale até às 23h59 do dia 5 de maio. Depois disso, a Rua Guarda-mor deve ser liberada pelos barraqueiros.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Nesta data haverá a interrupção do fornecimento de energia elétrica e a liberação do trânsito para os veículos. Quem descumprir poderá ser multado e ainda impedido de participar da Festa em 2020.

Como já acontece, o Conselho da Festa da Lapa cuidará da gestão financeira, no que se refere à locação de espaços públicos e arrecadação das respectivas taxas.

Ele é responsável também pelo pagamento de despesas adquiridas com a atividade durante o evento, além de prestar contas ao município.

Rádio Montanheza