Bandidos roubam veículos, dinheiro e diversos produtos em fazenda no município de Lagoa Grande

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

 Polícia Militar registrou um roubo em uma fazenda no município de Lagoa Grande, no Noroeste do Estado. O fato foi registrado na noite desta sexta-feira (22/03), mas as vítimas só conseguiram acionar a Polícia Militar por volta de 05h00 da manhã deste sábado (23).

De acordo com informações do sargento Mário, seis bandidos encapuzados e armados renderam os funcionários da Fazenda Cantinho, trancando as mesmas em uma garagem. Os bandidos levaram vários defensivos agrícolas, materiais domésticos, uma mesa com R$ 5 mil em dinheiro que estava escondido na mesma e um VW/Gol, prata, ano 2009, placas EES-7589 de Lagoa Grande e um caminhão Ford, placas GWP 4139 de Patos de Minas.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Após o crime os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. As vítimas conseguiram sair e acionar a Polícia Militar somente na madrugada deste sábado, por volta das 05h00. A Policia compareceu ao local e registrou a ocorrência e, deu início aos rastreamentos na tentativa de localizar e prender os criminosos e recuperar os veículos, dinheiro e produtos furtados.

FONTE: PO NOTÍCIAS