E-mail: [email protected] - WhasApp: (34) 9 9810-5536

Bandidos fortemente armados explodem cofres de praça de pedágio em Paracatu

Por volta de 22:20h da noite deste último domingo, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada na praça de pedágio de Paracatu, no quilômetro 17 da BR 040, próximo ao posto Ranchão. 
De acordo com as informações, eram seis criminosos armados com pistolas e armas longas, todos utilizando um capuz, coletes à provas de balas, luvas e alguns com uniformes camuflados.
Durante o assalto, os criminosos renderam os funcionários da praça de pedágio e mandaram os motoristas que paravam na praça de pedágio saírem dos veículos e formar uma barreira na pista. Os criminosos usavam os motoristas como reféns, montando um portão de proteção para os bandidos.
Todas as vítimas eram colocadas de mãos dadas, e os homens sem camisa, fechando a pista no sentido Paracatu/Cristalina, de modo ao utilizar esses como proteção em caso de um possível confronto, já que os criminosos sabiam que as polícias de Paracatu chegariam mais rápido.
Quando os motoristas viam que tinha algo errado e voltavam, os criminosos atiravam nos carros para parar.
Para explodir totalmente a porta de acesso ao cofre, foram feitas seis detonações. Os momentos de terror duraram aproximadamente 20 minutos.
Segundo as vítimas, os assaltantes realizaram diversos disparos de arma de fogo. A quadrilha sabia exatamente onde ficava o cofre, demonstrando ser especializada nesse tipo de crime.
Quando os policiais chegaram na praça de pedágio, os criminosos haviam acabado de deixar o local sentido Cristalina. Eles fugiram em um Siena de cor vermelha e placa OMH-3687, veículo utilizado para iniciar a ação, e em uma Ranger de cor branca, roubada no local.
FONTE: PARACATU.NET

Fechar