Bandido vai procurar homem e atira contra mãe de 43 anos em Patrocínio

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

No final da noite da última quarta-feira (07/03), um homem, ainda sem identificação, tentou atentar contra a vida de uma mulher de 43 anos no Bairro São Benedito em Patrocínio. Segundo a Polícia Militar, o autor estaria procurando pelo filho dela e após não conseguir encontra-lo efetuou um disparo de arma de fogo que por pouco não atingiu a vítima.

De acordo com o Registro de Ocorrência, a vitima, estava em frente a sua residência, Rua Zequinha Silvestre, momento em que chegou um veiculo, Fiat/Palio de cor vermelha, com um dos faróis dianteiro queimado e o para choque traseiro quebrado.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Em seguida desceu um passageiro do veículo empunhando uma arma de fogo tipo pistola, apontou para da senhora e perguntou: “Cadê aquele beiçudo?” e foi empurrando a vítima para dentro de casa.

A mulher de 43 anos conseguiu fechar o portão e o bandido ficou do lado de fora, momento em que ele efetuou um disparo, acertando o portão, transfixando-o e atingindo a pata de um cão.

Em seguida o autor entrou no veiculo e evadiu, tomando rumo ignorado. Nele, havia mais duas ou três pessoas, sem maiores dados.

O criminoso procurava pelo filho da vitima, conhecido no meio policial com várias passagens. Foi localizado e aprendido no local, uma cápsula de calibre .380 e um projétil deflagrado e entregue a delegacia de policia civil.

Em depoimento, a vítima descreveu o autor como sendo moreno, magro, aproximadamente 1,70 de altura, cabelos curtos, aproximadamente 24 anos, trajava bermuda e camiseta escura. Quem tiver qualquer informação a respeito da autoria deste fato, acione imediatamente o 190.

Fonte: Triângulo notícias