Argentina e Portugal foram eliminados da Copa 2018

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Cavani faz dois, Uruguai elimina Portugal de Cristiano Ronaldo e avança para pegar a França

No confronto em que a expectativa era brilho individual de Suárez e Cristiano Ronaldo, quem roubou a cena foi o faro de gol de Cavani. Em mais uma exibição com precisão cirúrgica do Uruguai, o atacante do Paris Saint-Germain foi fundamental para marcar dois belos gols e dar a vitória à Celeste diante de Portugal, por 2 a 1, neste sábado, em Sochi, nas oitavas de final da Copa do Mundo. Os uruguaios seguem para as quartas, e os lusos voltam para casa.

Em jogo com duas viradas, França elimina Argentina com show de Mbappé

Messi cabisbaixo após gol da França contra a Argentina em KazanQuem esperava Lionel Messi, 31 anos, viu Kylian Mbappé, 19. O jogador mais novo da fase de mata-mata da Copa assombrou o mundo com arrancadas (uma delas de 64 metros, atingindo 32,4km/h) e dois gols na vitória da França sobre a Argentina por 4 a 3 em Kazan, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, igualando uma marca de Pelé! Com uma atuação histórica, o adolescente conduziu a seleção francesa à classificação num jogo tenso, com duas viradas, e que confirmou o time de Didier Deschamps como um dos candidatos ao título.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

 

Inep divulga hoje notas do Enem

As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgadas hoje (18) na internet, na Página do Participante e no aplicativo oficial do Enem. Mais de