APÓS SER OUVIDO, ACUSADO DE ESFAQUEAR CADELA EM VAZANTE É LIBERADO E DEVE RESPONDER AO PROCESSO EM LIBERDADE

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

O delegado da comarca de Vazante, André Luiz, liberou o jovem Adrian Mateus, de 19 anos, acusado de esfaquear uma cadela por volta das 5h da manhã do último sábado (28), na área do Posto 2000.

Nesta segunda-feira (1º), o jovem revelou ao delegado ter consumido bebida alcoólica e cocaína naquela madrugada, mas afirmou que não se lembra dos fatos ocorridos. Como não houve flagrante, um inquérito foi aberto pela Polícia Civil e o acusado deve responder o processo em liberdade.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Adrian se apresentou ao delegado acompanhado do advogado Arnaldo Alves, também de Guarda-Mor. Em nota, o advogado informou que seu cliente “apresenta quadro de crise depressiva, faz tratamento médico com uso de medicação controlada e já está recebendo o devido tratamento”.    

O advogado também pede a complacência de todos e ressalta que “a família de Adrian vem passando inúmeros transtornos em virtude do fato e está tomando todas as providências para que o jovem seja tratado e responda pelo que fez”.

O médico veterinário Carlos Eduardo, que atendeu a cadela após o crime informou que o animal passa bem. Depois de receber tratamento adequado, a cadela foi adotada pela estudante Raquel Rabelo e ganhou o nome de “Malu”.

Fonte: VZ1

Vaga de Emprego para Vazante – ArcelorMittal

Técnico Operacional / Planejador de Manutenção Requisitos Mínimos:– Conhecimento avançado das ferramentas do Office;– Conhecimento do módulo PM do SAP;– Habilitação categoria B. –––––– CONTINUA