E-mail: [email protected] - WhasApp: (34) 9 9810-5536

Após relatos de golpe de anúncios em Vazante, ALGAR emite comunicado de alerta a população

Recentemente tivemos denuncias de comerciantes Vazantinos, que recebiam ligações sobre anúncios em lista, mas que após, verificava-se ser golpe.

Diante de tantos fatos, recebemos da ALGAR um comunicado sobre o fato e esclarecimentos de como agir caso aconteça. Veja o comunicado na íntegra:

PROTEJA O SEU NEGÓCIO DO GOLPE DO BOLETO!

A segurança de nossos clientes é muito importante para nós. Por isso, elaboramos uma série de orientações para defender sua empresa do GOLPE DO BOLETO.

ENTENDA O GOLPE:

Estelionatários usam o nome da ALGAR MIDIA (Atualmente Algar Telecom) para enviar boletos falsos aos anunciantes da Lista Sabe, Guia Sei e Netsabe.

Eles simulam o contato da nossa equipe de telemarketing ou do cartório ameaçando enviar seu CPF ou CNPJ para protesto caso o boleto não seja pago.

Eles têm acesso às informações estratégicas de alguns negócios, como nome da empresa e mídias que ela anuncia.

COMO IDENTIFICAR A FRAUDE

Fique atento ao remetente do e-mail. Os emails originais da ALGAR TELECOM utilizam somente a extensão @algartelecom.com.br

A ALGAR não envia e-mails com extensões como @hotmail.com, @yahoo.com.br, @gmail.com ou similares.

Cuidado com cabeçalhos de e-mails. O falso é idêntico ao original.

A ALGAR TELECOM nunca substitui boletos ou envia boletos já vencidos sem juros.

Não seja mais uma vítima!

Em caso de e-mails ou ligações suspeitas, não realize pagamentos ou forneça dados da sua empresa. Ligue imediatamente para a ALGAR TELECOM e esclareça suas dúvidas.

(034)3218-7666

Fechar