Após discussão, jovem é atingido por várias facadas no Distrito de Canabrava em João Pinheiro-MG

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

O final de semana começou violento nas cidades da região, um homem morreu na cidade de São Gotardo, e um jovem foi esfaqueado no município João Pinheiro. Esse último caso aconteceu após uma discussão entre vítima e autor. Segundo informações da Polícia Militar, repassadas ao Triângulo Notícias, o rapaz foi atingido por cerca de dez golpes sendo socorrido em estado grave ao Pronto Socorro.

O fato aconteceu na noite de ontem (09/03) no Distrito de Canabrava que pertence ao referido município. Vítima e autor estariam consumindo bebidas alcoólicas no momento em que ocorreu o atrito que cominou na tentativa de homicídio.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

O suspeito foi identificado pelo apelido de “Bruno Capetinha” e segue foragido. Quem tiver qualquer informação que ajude a PM a elucidar esse caso, deve ligar para o 190 ou 181 (disque denúncia unificado), o sigilo é garantido.

Fonte: Triângulo notícias

Vaga de Emprego para Vazante – ArcelorMittal

Técnico Operacional / Planejador de Manutenção Requisitos Mínimos:– Conhecimento avançado das ferramentas do Office;– Conhecimento do módulo PM do SAP;– Habilitação categoria B. –––––– CONTINUA