Após denúncia, Polícia Militar apreende armas de fogo em Presidente Olegário

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e uma munição no centro de Presidente Olegário, na tarde desta segunda-feira (08/06). Um homem de 65 anos, foi conduzido para a Delegacia e deve responder criminalmente por posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações do comandante do 5º Pelotão da Polícia Militar, tenente Rodrigo Souza, uma denúncia por meio do 181, informava que o proprietário de uma residência na rua Boiadeiro, possuía uma arma de fogo em sua residência.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

Uma guarnição da Polícia Militar foi até a referida residência, sendo franqueada a entrada pelo proprietário da casa. O homem disse que tinha uma espingarda de fabricação caseira e indicou o local, sendo a mesma encontrada dentro de um guarda-roupa. A arma estava carregada com uma munição 22.

Diante dos fatos, O homem foi preso por posse irregular de arma de fogo e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário. Ele deve responder criminalmente por posse ilegal de arma de fogo. O nome do suspeito não foi divulgado pela PM devido à nova lei de abuso de autoridade.

PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp