Após capotamento, duas mulheres morrem e outra fica ferida em grave acidente na BR365

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

O grave acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (07) na BR365. O carro saiu da pista e capotou às margens do asfalto. O acidente aconteceu pouco antes da ponte da ferrovia, 35 quilômetros de Patrocínio, no local conhecido como Ponte do Kitute, município de Monte Carmelo. Duas passageiras acabaram vindo a óbito.

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta das 14h00. A condutora do Fiat/Pálio seguia pela rodovia em sentido a Patos de Minas, quando teria perdido o controle da direção e capotado. Além da condutora havia outras duas mulheres no veículo. A passageira do banco da frente foi retirada com vida pelos militares da Unidade de Resgate dos Bombeiros.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

No entanto, Marlucia de Faria, 47 anos, acabou vindo a óbito ao dar entrada no Pronto Socorro de Patrocínio (MG). A passageira do banco de trás, Marinha Aquino de Paula, 77 anos, faleceu no local. Ela ficou prensada entre a lataria do teto e o banco. Maria Aparecida das Dores, 48 anos, que conduzia o veículo, foi socorrida com suspeita de fratura na clavícula.

O Corpo de Bombeiros teve que usar o desencarcerador para retirar as vítimas das ferragens. Não se sabe o que teria levado o veículo a sair da pista. Toda a documentação estava regular.

Fonte: Patos hoje