APARELHO PODE REDUZIR VALORES DAS CONTAS DA COPASA EM GUARDA-MOR

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Prossegue em tramitação na Câmara Municipal de Guarda-Mor o projeto de lei, de autoria dos vereadores, que dispõe sobre a instalação de equipamento eliminador de ar na tubulação de abastecimento de água da Copasa. 

Conforme o projeto, por solicitação do consumidor, a empresa deverá instalar o equipamento, conhecido como válvula “antiar”, na tubulação que abastece o hidrômetro do seu imóvel. 

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

O próprio consumidor poderá adquirir o equipamento ou optar para que a aquisição do aparelho seja feita pela Copasa. Em qualquer das opções o custo do equipamento, aproximadamente R$ 60,00, será arcado pelo consumidor.

Resultados de testes feitos com o aparelho, que minimiza a pressão do ar na tubulação, indicam que ele pode reduzir o consumo registrado nos hidrômetros em até 50%, proporcionando substancial economia nas contas de água. 

Na próxima terça-feira, dia 9, a matéria deverá entrar na pauta de votação da Câmara Municipal, que convida os consumidores de Guarda-Mor a participar da reunião dos vereadores para obter mais esclarecimentos sobre o projeto.

Fonte: VZ1

Melhores Drones para iniciantes

Confira a lista dos melhores drones DJI com recursos facilitadores de pilotagem, preços acessíveis e qualidade profissional Pilotar um drone não é uma tarefa difícil

Vaga de Emprego – Empresa Sousa & Andrade Manutenção

Vaga de Técnico Eletricista/Eletricista. Requisitos: Conhecimento em equipamentos de mineração subterrânea/ Atlas Copco/ Sandivik/ Caterpillar/ Elphinstone. –––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––––– Vaga para a

Vagas de emprego para Vazante – ARCELORMITTAL

Vaga: Apontador II Local de trabalho:                                                                                                                                        ArcelorMittal BioFlorestas – Regional Vazante.                                                                                        –––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––––– Formação requerida:                                                                                                                                        Ensino Médio Completo Requisitos mínimos: