Amazon Prime estreia ‘El Presidente’, série sobre corrupção no futebol

Fãs de futebol que se interessam pelos bastidores do esporte têm uma boa série para assistir nos próximos dias: chegou ao Amazon Prime Video “El Presidente”, produção sobre o escândalo Fifagate que levou alguns dos principais cartolas das Américas para a cadeia.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

A série acompanha os fatos que sucederam a operação realizada por agentes do FBI que prenderam grandes líderes do futebol mundial, incluindo o então presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) José Maria Marin, acusados de recebimento de suborno.

-> Confira os lançamentos de junho do Amazon Prime Video

Na série, o ex-presidente da Conmebol Julio Grondona (que morreu em 2014) narra do além os acontecimentos do Fifagate, tendo como foco a história de Sergio Jadue, ex-presidente da federação chilena de futebol que foi preso na operação.

A série tem um pouco de “Narcos” – ela foi inclusive produzida pelo mesmo estúdio Gaumont, que esteve por trás da bem-sucedida série da Netflix.

“El Presidente” já está disponível para assinantes do Amazon Prime Video. São ao todo oito episodios. Por enquanto, só há disponibilidade de áudio em espanhol com legendas em português, mas uma versão dublada da série será lançada ainda em 2020.

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp