Administração municipal contrata empresa para realizar Avaliação Ambiental no Posto de Abastecimento de Combustível da SEMOB

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

A Secretaria de Meio Ambiente, visando atender recomendação do órgão ambiental (SUPRAMNOR), contratou a empresa especializada GeoGlobal Consultoria Geológica e Ambiental para realizar AVALIAÇÃO AMBIENTAL no Posto de Abastecimento de Combustível da Prefeitura. A Avaliação foi efetuada neste mês de fevereiro.

Trata-se de um estudo ambiental para verificação da existência ou não de potenciais fontes de contaminação para o subsolo. Foram efetuadas medições das concentrações de compostos voláteis no solo em 37 pontos de sondagens pesquisados no entorno do posto de abastecimento de combustível.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Os resultados obtidos foram todos abaixo do limite permitido, ou seja, não existe nenhuma contaminação do solo na área do posto de abastecimento da SEMOB.

A Prefeitura de Vazante possui seu próprio posto de abastecimento de combustível, dotado de dois tanques, sendo um aéreo de 10.000 litros (diesel) e um tanque subterrâneo de 5.000 litros (gasolina). Referido posto de abastecimento está localizado nas dependências da Secretaria Municipal de Obras – SEMOB.

Fonte: Prefeitura Municipal de Vazante

Vaga de emprego para Vazante – Tecnopress

VAGA – Fresador Tipo de vaga: Temporário –––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––––– Atividades: Operação de máquinas, operação de fresadora, Operar máquina fresadora universal, regulando-a