Acidente próximo a Guarda-Mor deixa duas pessoas mortas neste domingo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Um motorista do SAMU de Patos de Minas morreu num grave acidente numa entrada de chão, próximo a Guarda-mor (MG). O filho mais novo dele, de sete anos, também faleceu. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (13/01). A esposa e o outro filho foram socorridos com vida e levados para Guarda-mor. 

As informações do Corpo de Bombeiros é que o motorista Ronaldo Donizetti Martins, de 43 anos, seguia pela estrada vicinal quando deparou com uma ponte após uma curva. Ele perdeu o controle e caiu da ponte. O carro ficou parcialmente submerso e com as quatro rodas para cima. 

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––
O filho dele de sete anos também morreu no acidente. A esposa e outro filho, de 11 anos, foram socorridos com vida.

A esposa Claudia Abrantes, de 36 anos, conseguiu sair do veículo. Ela retirou o filho mais velho, de 11 anos, do carro e depois o mais novo, de sete anos, porém estava sem vida. Ronaldo ficou preso as ferragens e também morreu no local. Claudia e o filho mais velho foram socorridos por terceiros ao hospital de Guarda-mor, com ferimentos leves.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. Os corpos ficaram presos as ferragens e foram retirados pelos militares do Corpo de Bombeiros já no fim da manhã de domingo. 

Após o trabalho pericial, os corpos foram levados para o IML – Instituto Médico Legal de Paracatu. 

Ronaldo era motorista do SAMU em Patos de Minas. Residente no Bairro Itamaraty, ele era bastante conhecido e um profissional apaixonado pela profissão e por salvar vidas. Assim que a notícia ganhou as redes sociais, muitas pessoas lamentaram o acontecido.

Fonte: patosnoticias.com.br

As buscas que marcaram 2018

No final de 2018, o Google anunciou os resultados das buscas do ano, oferecendo uma perspectiva das tendências e destaques do ano baseado nas pesquisas feitas