Acidente próximo a Guarda-Mor deixa duas pessoas mortas neste domingo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Um motorista do SAMU de Patos de Minas morreu num grave acidente numa entrada de chão, próximo a Guarda-mor (MG). O filho mais novo dele, de sete anos, também faleceu. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (13/01). A esposa e o outro filho foram socorridos com vida e levados para Guarda-mor. 

As informações do Corpo de Bombeiros é que o motorista Ronaldo Donizetti Martins, de 43 anos, seguia pela estrada vicinal quando deparou com uma ponte após uma curva. Ele perdeu o controle e caiu da ponte. O carro ficou parcialmente submerso e com as quatro rodas para cima. 

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––
O filho dele de sete anos também morreu no acidente. A esposa e outro filho, de 11 anos, foram socorridos com vida.

A esposa Claudia Abrantes, de 36 anos, conseguiu sair do veículo. Ela retirou o filho mais velho, de 11 anos, do carro e depois o mais novo, de sete anos, porém estava sem vida. Ronaldo ficou preso as ferragens e também morreu no local. Claudia e o filho mais velho foram socorridos por terceiros ao hospital de Guarda-mor, com ferimentos leves.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. Os corpos ficaram presos as ferragens e foram retirados pelos militares do Corpo de Bombeiros já no fim da manhã de domingo. 

Após o trabalho pericial, os corpos foram levados para o IML – Instituto Médico Legal de Paracatu. 

Ronaldo era motorista do SAMU em Patos de Minas. Residente no Bairro Itamaraty, ele era bastante conhecido e um profissional apaixonado pela profissão e por salvar vidas. Assim que a notícia ganhou as redes sociais, muitas pessoas lamentaram o acontecido.

Fonte: patosnoticias.com.br