Acidente na BR 262 mata professora patense

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Uma professora patense morreu em um acidente de trânsito ocorrido no trevo entre a BR-354 e BR-262 na noite deste domingo (27). A colisão entre uma caminhonete e um caminhão aconteceu na altura do Km 567 da BR-262, no município de Córrego Danta/MG.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão entre os dois veículos, possivelmente ocorrida por falta de atenção dos condutores, aconteceu por volta das 21h40min.  A caminhonete Chevrolet/S10 saiu do trevo da BR-354 para acessar a BR-262, quando atingiu transversalmente o caminhão M. Benz/1513 que seguia o fluxo pela BR-262. O acidente foi atendido pela PRF de Campos Altos/MG.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

O condutor da caminhonete Chevrolet/S10 Hugo Humberto Marçal sofreu lesões leves, enquanto que a passageira Maria da Penha Vieira Marçal, professora universitária em Patos de Minas/MG, faleceu. O motorista do caminhão M. Benz/1513 saiu ileso.

Hugo foi socorrido pela equipe de resgate emergencial médico da Triunfo Concebra para o Pronto de Atendimento de Araxá/MG. O corpo de Maria da Penha Vieira Marçal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Bom Despacho/MG.

Fonte: Clube da Noticia

Vaga de Emprego para Vazante – ArcelorMittal

Técnico Operacional / Planejador de Manutenção Requisitos Mínimos:– Conhecimento avançado das ferramentas do Office;– Conhecimento do módulo PM do SAP;– Habilitação categoria B. –––––– CONTINUA