Acidente com micro-ônibus causa morte na Ligação 798 em Uberaba

Condutora do micro-ônibus morreu no local; equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram chamadas — Foto: Polícia Militar de Minas Gerais/Divulgação
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Acidente na Ligação 798 (LMG) causou uma morte na manhã desta quinta-feira (7) em Uberaba.

De acordo com as informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), a vítima é uma mulher, de 35 anos. Ela conduzia um micro-ônibus e teria perdido o controle da direção. O veículo desceu uma ribanceira e tombou. A mulher, que residia em Sacramento, morreu no local.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

O companheiro da mulher, também de 35 anos, ficou ferido e foi encaminhado ao Mário Palmério Hospital Universitário. Ao G1, a assessoria do hospital informou que ele está consciente e orientado, passando por exames e avaliações da equipe de cirurgia de plantão para verificar a necessidade ou não de procedimento cirúrgico. O estado de saúde dele é estável.

“Tivemos informações de que o casal de Sacramento iria comprar esse micro-ônibus e estava fazendo um teste no veículo. Quando começaram o deslocamento, o marido da vítima estava dirigindo. Na volta, ela veio conduzindo o veículo. Em determinado momento, ela perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista”, explicou o sargento da PMR, Vanderli da Silva.

O dono do veículo não teve ferimentos e estava muito abalado. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram chamadas e estiveram no local.

A perícia técnica da Polícia Civil foi chamada e apura as causas do acidente.

Com informações do G1 Triângulo