4º LEILÃO DIREITO DE VIVER, ARRECADOU $175.90,00 EM VAZANTE-MG !

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Câncer é o nome dado a um conjunto de mais de 100 doenças que têm em comum o crescimento desordenado de células, que invadem tecidos e órgãos.

O tratamento do câncer pode ser feito através de cirurgiaquimioterapia, radioterapia ou transplante de medula óssea. Em muitos casos, é necessário combinar mais de uma modalidade.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

O tratamento deve ser iniciado, o mais precoce possível !!

Podem vir associados ao tratamento com objetivo de cura da doença a fim de auxiliar no manejo dos sintomas de difícil controle e melhorar as condições clínicas do paciente.

Dividindo-se rapidamente, estas células tendem a ser muito agressivas e incontroláveis, determinando a formação de tumores, que podem espalhar-se para outras regiões do corpo.

Em Vazante, temos mais de 100 pacientes que fazem estes tratamentos em Barretos… pacientes de várias idades, que lutam pra vencer esta doença!

E como não poderia ser diferente, por mais um ano, o leilão beneficente “Direito de Viver”, em prol do Hospital do Câncer de Barretos, foi sucesso !! Sucesso que acontece á 4 anos.

Foram centenas de aninais recebidos em doações, que vendidos em leilão, juntos somaram um valor de $175.90,00.

No ano passado,(2018), foram arrecadados $132.570,00….

Uma quantia crescente, que ajuda no tratamento de câncer, de centenas de pessoas que saem do município de Vazante, para Barretos.

Mais uma vez, as pessoas abraçaram esta causa, em prol de muitos que tanto necessitam, pois o tratamento precoce, aumenta bem mais a chance de cura desta doença.

Os organizadores e voluntários do evento, agradecem á todos que ajudaram, não só no município de Vazante, mas também da região, com as doações que são de grande valia, sendo em doações de aninais ou mesmo em dinheiro!

Satisfeitos com mais este resultado, eles seguem animados e ansiosos, pela próxima edição deste leilão!

Se você ainda não ajudou, ajude…. ajudar faz bem, e quem precisa agradece!!!

PRODUÇÃO, REDAÇÃO E FOTOS: MARILEI CARDOSO.